Evento da rede do segmento óptico também terá palestras e o reconhecimento, através de premiações, dos melhores resultados do ano
Depois de um primeiro ano muito positivo como franquia, registrando um crescimento de 300%, a rede Instituto Visão Solidária (IVS) – marca do segmento óptico – irá realizar no dia 02 de dezembro, sua segunda convenção com a participação dos franqueados.
O encontro ocorrerá na cidade sede da franqueadora, Cuiabá/MT, das 9h às 19h, no Hotel Holiday Inn (Inter City), localizado na avenida Miguel Sutil, 2050. O principal objetivo da franquia é proporcionar networking entre os franqueados, gerando uma unificação de ideias.
“Também desejamos gerar uma consolidação da marca, fortalecimento da cultura da empresa, e a valorização mediante a premiação dos franqueados”, comenta o fundador e diretor executivo do IVS, Tony Cozendey.
Além das premiações, a convenção também contará com palestras e divulgação de números. “O intuito é proporcionar à rede um momento de confraternização, reconhecimento pelos resultados alcançados, divulgar as novidades para o próximo ano, novos materiais de publicidade e propaganda, metas e estratégias para a continuidade de crescimento da rede e novos desafios”, detalha o diretor executivo.
Ao todo, o evento contará com a presença de mais de 100 participantes, entre franqueados e colaboradores.
Agregando conhecimento
Para agregar conhecimento entre os franqueados e colaboradores, a convenção contará com palestras e, entre os palestrantes estão: o diretor executivo do IVS Tony Cozendey; o sócio e diretor de desenvolvimento da marca, Hilston Guerim; a sócia e diretora de expansão da franquia, Isabella Guerim; e Fernando Cardoso, diretor e professor da Forla Academy, principal escola de óptica do Brasil.
“Será abordado temas como liderança, vendas, performance e conversão, boas práticas de atendimento, história do Instituto Visão Solidária, nossos produtos e especificações, lançamentos e novidades para o ano de 2024. Além de novas metas e premiações para o ano de 2024”, explica Tony.
Reconhecimento dos melhores no ano
O evento irá destacar, através de premiações, os melhores resultados de gerentes e vendedores da rede.
“Os destaques serão revelados somente durante a convenção e as premiações serão na ordem de R$ 10 mil para os primeiros colocados, R$ 4 mil para quem ficar na segunda posição e de R$ 3 mil para os terceiros colocados”, destaca Cozendey.
Marca em crescimento
Em um ano no mercado de franchising, o Instituto Visão Solidária cresceu mais de 300%, e atualmente conta com 10 unidades próprias e 19 operações comercializadas, que totalizam 29 unidades da marca.
Atualmente, a franquia está presente em cidades como: Pato Branco, Francisco Beltrão, e Curitiba, no Paraná; Tangará da Terra (2 unidades), Rondonópolis (2 unidades), Primavera do Leste, Sinop, Cuiabá (2 unidades), Sorriso, Nova Mutum, Barra do Garças, no Mato Grosso; São Luís (2 unidades) e Açailândia, no Maranhão; Santo André e Taubaté, São Paulo; Inhumas, em Goiás; Teresina, no Piauí; Itajaí, em Santa Catarina; Castanhal, no Pará; Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena, em Rondônia; Dourados e Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e Nova Iguaçu, no RJ.
Para este ano o IVS projeta alcançar 40 unidades vendidas e faturamento previsto em R$ 18 milhões. Já para os próximos quatro anos, a expectativa é chegar a 400 unidades comercializadas.
Sobre o Instituto Visão Solidária
O Instituto Visão Solidária (IVS) nasceu em 2015 e se tornou uma rede de franquias focada na comercialização de óculos de grau e de sol com preço acessível. A ideia central da marca é ser uma empresa que se diferencie das óticas tradicionais. São mais de dois mil modelos de armações com preço único de R$ 49,99 (na compra do óculos completo). Em 2022 o IVS migrou para o mercado de franchising com modelo exclusivo de loja física e investimento inicial a partir de R$ 180 mil, com prazo de retorno estimado entre 13 a 18 meses. www.institutovisaosolidaria.com.br
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Fatos&Ideias Comunicação – fatoseideias@fatoseideias.com.br
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Leonardo Lino – (17) 9 9171-1771 – redacao@fatoseideias.com.br
Seu Comentário
Deixe uma resposta agora