A feira que ocorre no próximo dia 22/08 também irá marcar a presença do CEO da franquia, Dionatan de Marchi como um dos palestrantes, abordando o tema “Empreendedorismo na veia”
A maior rede de clínicas odontológicas premium do Brasil, com sell out com previsão de R$ 500 milhões para este ano, a Oral Brasil, está selecionando franqueados em Curitiba/ PR. A marca participará da 21ª edição deste ano da FranchiseB2B, que ocorrerá na próxima terça-feira, 22 de agosto, no Hotel Radisson Curitiba. O evento tem como diferencial o formato low-cost para atrair novos franqueados.
Com 103 unidades comercializadas espalhadas pelo Brasil, a franquia que nasceu no Rio Grande do Sul identificou o estado do Paraná com um grande potencial econômico, e a ideia é continuar aumentando sua atuação pelo Brasil, bem como pela região sul, berço da marca.
Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), referente ao 1º trimestre deste ano, apontam como esse mercado tem sido atrativo aos empreendedores que buscam o próprio negócio por meio de franquias. O setor gerou R$ 3,5 bilhões em faturamento no estado do Paraná, um aumento de 20% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Ainda sendo a pesquisa, o Paraná registra 12.991 unidades de franquias em operação, gerando 111.749 empregos diretos.
Os interessados em participar da FranchiseB2B devem agendar previamente um horário de reunião com a marca de seu interesse, e terá 30 minutos para conhecer o negócio e tirar todas as suas dúvidas. É uma conversa cara a cara, com apenas o investidor e o consultor da franquia, assim é possível descobrir tudo o que precisa sobre o negócio.
Atendimento premium
A Oral Brasil oferece hoje quatro tipos de modelo de negócio, o que diferencia um modelo do outro é a metragem do espaço físico e o número de cadeiras odontológicas, que traz a diferença do faturamento bruto. Por vender o tratamento mais completo no mercado ao paciente, a rede possui um dos maiores ticket médio do Brasil, em torno de R$ 9 mil, além de lucratividade média de 20% a 35%, e prazo de retorno do investimento estimado a partir de 18 meses.
A Oral Brasil tem como carro-chefe o serviço de implante e protocolo (prótese fixa com implante), além de atendimentos para lentes de contato em porcelana; profilaxia; ortodontia, e procedimentos estéticos como bichectomia e toxinas botulínicas.
Palestra
Além de estar na feira como expositora, a Oral Brasil também terá a presença de seu CEO como um dos palestrantes do evento. Dionatan de Marchi irá abordar o tema “Empreendedorismo na veia”, das 10h às 10h40. Para participar é só entrar no site www.franchiseb2b.com.br e fazer o cadastro na palestra.
“Irei abordar pontos relevantes da minha trajetória como empreendedor, destacando o grande crescimento da Oral Brasil. Também destacarei os passos para a transformação de dentistas a empreendedores e as grandes oportunidades que o mercado odontológico proporciona. Por fim, vou evidenciar algumas dicas em gestão e negócio, como estratégias e técnicas que são aplicadas no mundo da odontologia”, finaliza Dionatan.
Assim como as reuniões, a participação nas palestras é gratuita.
Serviço:
FranchiseB2B – edição Curitiba/ PR
Data: 22 de agosto (terça-feira), das 8h30 às 21h
Endereço: Radisson Hotel, localizado na avenida Sete de Setembro, n° 5190, Batel
Inscrições: https://franchiseb2b.com.br
Sobre a Oral Brasil Franchising
Criada em 2015 em Canoas (RS), a Oral Brasil entrou para o franchising em 2019 com foco na classe média alta. A franquia tem como carro-chefe o implante, mas também conta com serviços como lentes de contato em porcelana, aparelhos invisíveis (invisalign) e harmonização orofacial. A marca solicita investimento entre R$ 520 mil a R$ 1,6 milhão, com possibilidade de o faturamento chegar a R$ 400 mil, com prazo de retorno estimado a partir de 18 meses. Por vender o tratamento mais completo no mercado ao paciente, a rede possui um dos maiores ticket médio do país, em torno de R$ 9 mil. www.oralbrasil.com.br
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