A iNexxus possui uma rede com cursos atualizados e objetivos para os licenciados desenvolverem o negócio
Falar sobre universidades, cursos técnicos e outros sistemas de ensino, remete ao modelo tradicional existente nessas instituições. Através desse método, muitas vezes é aplicado aulas de disciplinas que não irão agregar na vida profissional do aluno, podendo gerar algum tipo de desconfiança ou desistência.
Porém, a versão corporativa para essa estratégia de ensino é totalmente diferente e tem um objetivo bem claro. As empresas utilizam esse recurso para que os seus colaboradores, parceiros ou sócios, consigam melhorar a qualidade do serviço prestado e, consequentemente, gerar um aumento nos ganhos.
Visualizando esse cenário, a iNexxus – agência de marketing de performance que atua no mercado publicitário e corporativo – criou a iNexxus Academy, a plataforma de cursos para os licenciados da marca.
“A iNexxus Academy abrange um leque grande de opções que o licenciado passa a conhecer, além de possibilitar o mesmo a encaixar esses serviços para seus clientes, em busca de mais performance para o negócio. As aulas são dinâmicas e detalhadas para o empreendedor ter embasamento na hora de fazer o operacional, tornando o processo mais rápido e eficaz”, detalha o CEO e fundador da agência, Rener Moronta Baptista.
Método de ensino
O licenciado da iNexxus poderá iniciar a prospecção de clientes antes de finalizar as aulas. Porém, é de extrema importância que ele inicie o conteúdo o quanto antes, para garantir um maior conhecimento, qualidade no atendimento e gerar a escala do negócio.
“Por ser um conteúdo objetivo e dinâmico, o licenciado consegue finalizar em poucos dias e ter o suporte necessário na hora de colocar o trabalho em prática. Por isso, consideramos a iNexxus Academy essencial e obrigatória”, explica Rener.
As aulas iniciais contêm mais de 22 horas de conteúdo, mas, além disso, dentro da mesma plataforma é disponibilizado lives e suportes que quando somados chegam a mais de 100 horas de material.
“As matérias na plataforma EAD são gravadas, porém, também geramos conteúdo ao vivo na sexta-feira e no sábado. Os coordenadores das aulas são nossos colaboradores, dedicados por cada área, que tem como objetivo ajudar o licenciado em seu desenvolvimento”, afirma o CEO da iNexxus.
Atualizações corriqueiras
A tecnologia e o marketing são duas coisas que caminham lado a lado, além disso, elas também estão em constante atualização, gerando novidades ao mercado em todo momento. Dessa maneira, os cursos também devem se manter atualizados, para que o empreendedor possa municiar seus clientes com coisas novas.
“Nós atualizamos os cursos da iNexxus Academy quinzenalmente e mensalmente. Quando ocorre atualização, é necessário sim que o licenciado assista para se atualizar no mercado. Desde um botão novo em uma plataforma de anúncio até uma nova abordagem de venda”, comenta Baptista.
Rener também destaca que o modelo da iNexxus tem como um dos diferenciais oferecer essa atualização de mercado e ferramentas do marketing, para que o licenciado não precise procurar em outras plataformas.
Módulos variados
Os módulos da iNexxus Academy são os mais variados possíveis, indo da história da iNexxus até como aumentar a produtividade enquanto descansa com a inteligência artificial.
Dessa maneira, Rener alerta que é extremamente essencial que o licenciado tenha atenção em todos os módulos, pois cada disciplina trata de assuntos que serão de suma importância no desenvolvimento, partindo do princípio de que irá aprender a captar cliente até executar o serviço para o mesmo.
“Aulas objetivas e atualizadas são sempre um ponto importante e por isso buscamos sempre aprimorar, mas nada supera um bom acompanhamento e suporte humanizado. Dessa maneira, o modelo de licença da iNexxus consegue ajudar pessoas de perfis diferentes, sejam aqueles que possuem algum conhecimento na área de marketing ou não”, finaliza o CEO.
Sobre a iNexxus
A iNexxus é uma agência de marketing de performance que atua no mercado publicitário e corporativo desde 2013. Tem o propósito de focar no desenvolvimento das empresas por meio de ferramentas digitais que ajudam a impulsionar diferentes negócios com resultados mensuráveis visando o crescimento financeiro da empresa. A agência já encabeçou grandes campanhas como a da franquia OligoFlora, Emagresee, projeto Gamer do Consórcio Magalu, a do time de E-sports da Netshoes, Seleção Brasileira e do Cruzeiro e também lançamento mundial do filme Vendedor de Sonhos na Netflix. Em 2020 expandiu os negócios para o Brasil através do modelo licenciado, voltado a todo tipo de profissional que queira trabalhar na área, onde é solicitado investimento inicial a partir de R$ 3.900, com prazo de retorno estimado em 3 meses. https://inexxus.com.br/
Informações para a imprensa:
Fatos&Ideias Comunicação – fatoseideias@fatoseideias.com.br
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Leonardo Lino – (17) 9 9171-1771 – redacao@fatoseideias.com.br
Seu Comentário
Deixe uma resposta agora