Franquia especializada em marketing digital oferece negócio para atuar home office com taxa de franquia de apenas R$ 4.500
Para quem dispõe de pouco capital ou se sente inseguro em investir de cara em um negócio que requer um valor alto, as microfranquias, também conhecidas como franquias de baixo custo, são uma boa oportunidade para quem está em busca de ter o negócio próprio.
É voltado a esse perfil de empreendedor que a franquia Distrito Digital – agência digital especializada em marketing digital local – acaba de lançar um novo modelo de negócio: o Distrito Digital Smart, que possibilita ao investidor um negócio lucrativo com investimento inicial de R$ 8.500,00 (incluso taxa de franquia de R$ 4.500,00 + capital de giro de R$4 mil) contando que o investidor possua um bom notebook ou smartphone para uso do sistema online, válido por até três anos, sem taxa de renovação, para trabalhar home office, o que permite flexibilidade no negócio.
Nesse modelo de negócio é possível atuar com a prestação de cinco serviços: mini site, oferta, classificados, anúncio no Google, e anúncio em redes sociais (Facebook e Instagram) direcionado para micro e pequenas empresas. O faturamento é muito atrativo e gira em torno de R$ 5 mil a R$ 12 mil, conforme o desempenho do franqueado, podendo ter o dinheiro investido de volta entre três a dez meses.
“Criamos esse novo formato mais barato para atingir o futuro franqueado que busca começar o primeiro negócio com pouco investimento atuando de uma maneira profissional e segura no mercado. Esse novo formato é uma entrada na rede e depois é possível migrar para outro modelo, agregando mais opções de serviços”, afirma César Marcondes, diretor executivo da franquia Distrito Digital.
Suporte para começar o negócio
Para quem busca empreender nessa área que vem crescendo a cada dia, o Distrito Digital não exige experiência do franqueado. Para isso, a rede oferece suporte de qualidade capaz de transformar o franqueado em um expert na área de marketing digital baseado nos 8 anos de experiência da equipe da franqueadora com um negócio validado e em plena expansão que é aplicado ao franqueado.
A franquia é responsável por oferecer treinamento e aprimoramento de novas ferramentas, além do suporte técnico, administrativo e comercial para captação de novos leads. Ela ainda oferece Departamento de Marketing (criação de material, vídeos, etc); Criação dos anúncios comercializados; Modelos pré-prontos para anúncios, textos e posts pela franqueadora; Acesso aos cursos e videoaula na Universidade Corporativa Digital; Sistema financeiro para pagamento on-line (boleto).
“É um negócio de fácil operação, mas que requer muita disciplina e dedicação, independentemente do valor investido. Trabalhar com marketing digital é muito promissor. Trata-se de uma área aquecida e que tende a crescer ainda mais nos próximos anos, principalmente pelo fato de que as empresas entenderam que para sobreviver no mercado pós-pandemia é necessário estar presente no digital para alcançar resultados significativos e constantes”, avalia Marcondes.
O empresário afirma estar muito otimista sobre o novo modelo e almeja encerrar 2020 com 15 franquias nesse formato. Hoje a franquia Distrito Digital está presente nos estados de Goiás, São Paulo, Maranhão e Paraná, ao todo com sete unidades, em apenas um ano no mercado de franchising.
Sobre o Distrito Digital
Nascida em São José do Rio Preto (SP), a Distrito Digital é uma franquia especializada em marketing digital que entrou para o franchising em 2019. A rede oferece solução especializada em publicidade local através de um guia comercial – on-line, aplicativo e modelos pré-prontos – direcionados as micro e pequenas empresas. Com quatro modelos de negócios, o investimento inicial é de R$ 8.500 (home office), e prazo de retorno estimado entre 3 a 10 meses. https://distritodigital.com.br/
Informações para a imprensa:
Fatos&Ideias Comunicação – fatoseideias@fatoseideias.com.br
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Seu Comentário
Deixe uma resposta agora