O evento realizado por meio de videoconferências tem como foco expansão das redes de franquias de todo o Estado
Futuros empreendedores que querem abrir o negócio próprio no Estado do Paraná terão a oportunidade de conhecer várias marcas de franquias nesta quinta-feira, 10 de setembro por meio de reuniões virtuais organizadas pela Feira Virtual de Franquia, a primeira do segmento lançada em julho deste ano e que já reuniu mais de 6 mil investidores e 100 marcas. A expectativa para esta edição de Curitiba é de no mínimo mil inscritos.
“Temos um novo cenário criado após a pandemia e a Feira Virtual de Franquia surgiu para continuar incentivando o empreendedorismo. Sabemos que existe muitas pessoas interessadas em abrir um negócio nesse momento. E esse é o nosso objetivo, levar esses investidores interessados mais próximos às franqueadoras, para que possam entender os detalhes do negócio e criar um relacionamento com as marcas”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da Feira Virtual de Franquia.
A rede de franquias QCarreira, rede de franquia especializada em consultoria vocacional e profissional, vai participar pela primeira vez da feira com boas expectativas. “Começamos nosso plano de expansão para todo o Brasil e escolhemos o Sul para iniciarmos a expansão. A feira é uma oportunidade de nos conectarmos com possíveis franqueados”, conta Helio Tedeschi Filho, co-fundador da rede.
Segundo dados divulgado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising sobre o Desempenho do Franchising 2020, o Estado do Paraná teve um crescimento de 9% em números de unidades e de 5% no número de redes no segundo trimestre de 2020. São 7051 unidades e 756 redes.
Como participar
A Feira Virtual de Franquia é gratuita. Para participar basta entrar no site www.feiravirtualdefranquia.com.br, escolher as marcas que tem interesse em conhecer, e fazer um cadastro no dia e horário da reunião.
O investidor participará de uma videoconferência através da plataforma Zoom. A reunião ocorrerá com um consultor disponível para sanar todas as dúvidas sobre o investimento. Durante o encontro on-line será possível fazer perguntas e participar de quantas reuniões desejar.
Marcas confirmadas Edição Curitiba
Acquazero, Baby Duck, Bellaza, BenePop Implantes, Booleria, Brasil Nutri Shop, Casa de Bolos, Chicken in house, Churros do Claudinho, Cor e Unha, Encontre Sua Viagem, Empreendedor, Farmácia São Raphael, Fini, Finnance Seu Credito, HC Idiomas, Home Angels, Mardelle, Mary Help, Mazze, Mundo Steel, Nação Verde, Number one Chicken, Piticas, Primeiro Mundo, QCarreira, Quisto Corretora, Rap Chef, Rap Chef Premium, Re/Max, Slide Portas, Startup Win, Suav, US Franchising, X-Costela & Cia, Wink, Woie Mobilidade Sustentável.
Calendário FVF – Feira Virtual de Franquias 2020
Porto Alegre/RS – 24/09
São Paulo capital e interior – 08/10
Salvador – 22/10
Recife – 12/11
Rio de Janeiro – 26/11
Brasília – 03/12
Vitória – 15/12
Sobre a Feira Virtual de Franquia
A Feira Virtual de Franquias foi idealizada por Ricardo Branco e Henrique Mol que possuem vasta experiência no mercado de franquias nacional e internacional. O projeto nasceu em sinergia com o atual momento econômico e prevê o incentivo ao empreendedorismo auxiliando marcas e investidores que buscam seu primeiro negócio. Para as marcas, o formato permite redução de custos agregando o potencial da tecnologia na realização de negócios. A Feira Virtual é gratuita para quem busca um negócio para investir e acessível para as marcas que querem participar, visto a economia de despesas com estandes e deslocamento.
Informações: www.feiravirtualdefranquia.com.br
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Fatos&Ideias Comunicação – fatoseideias@fatoseideias.com.br
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Seu Comentário
Deixe uma resposta agora