Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Após aquisição da marca pela holding Encontre Sua Franquias, ACQUAZERO lança nova identidade visual na ABF Expo Franchising 2018

Após aquisição da marca pela holding Encontre Sua Franquias, ACQUAZERO lança nova identidade visual na ABF Expo Franchising 2018 Previous item Microfranquia com foco no... Next item Com serviço de maquininha...

Mudança representa novo ciclo da marca no mercado sob o comando do empresário Henrique Mol

No mercado desde 2009, a AcquaZero, rede de franquias especializada em lavagem automotiva ecológica, foi comprada integralmente pela holding Encontre Sua Franquia recentemente. Agora, para marcar o novo momento em que está vivendo, a marca lançará sua nova identidade visual que acontecerá oficialmente na maior feira de franquias do Brasil, a ABF Expo Franchising que ocorre entre os dias 27 e 30 de junho, em São Paulo.

De acordo com Henrique Mol, diretor executivo da empresa, as mudanças ocorrerão tanto na logotipo quanto na composição de cores. “O objetivo é deixar a marca mais moderna, com um toque clean.  Queremos evidenciar a questão de sustentabilidade que faz parte da essência da rede e comunicar ao público trata-se de uma franqueadora atuante no ramo de estética automotiva preocupada com o meio ambiente”, explica o empresário.

Todo o trabalho está em fase final, e será lançado oficialmente na feira, pois Henrique acredita que este é o principal evento do setor de franquias, portanto seria uma estreia em grande estilo. “Essa será inclusive uma estratégia para chamar a atenção do público na feira. Um negócio repaginado, com uma nova gestão, e com suporte melhorado”, explica.

E falando em suporte…

Apesar do pouco tempo de aquisição, Henrique já começou a modificar totalmente o negócio em todos os aspectos e departamentos em busca de uma estruturação mais forte para seu crescimento. “A estrutura que temos do grupo proporcionou atuar nas deficiências que o modelo tinha, apresentando principalmente maior suporte ao franqueado na ponta”, releva.

Entre os suportes, está o treinamento oferecido ao investidor. No modelo home office, o treinamento é 100% realizado pela Academia de Estudos que a holding oferece. Já para os modelos de loja física: Standard, Prime e Satélite, existe além da Academia de Estudos, um treinamento presencial com duração média de cinco dias. Fora o suporte full time que é destinado para todas as modalidades, no dia a dia da operação.

Com essa nova força, atribuída à repaginação da marca, o empreendedor espera conquistar até o fim do ano cerca de 60 unidades, totalizando 300 operações ativas no Brasil. Oriundas da feira, a perspectiva é de haja 20 contratos assinados.

O modelo de negócio também contribui para o sucesso nas vendas, já que o investidor pode conquistar uma unidade a partir de R$10 mil (home office).

Lojas Repaginadas

Hoje a AcquaZero conta com 240 unidades. Todas elas passarão pela mudança. Henrique conta que as antigas lojas terão o prazo de um ano para se adequarem ao novo designer, já as novas que entraram na rede a partir de julho, já serão inauguradas no padrão.

Sobre a AcquaZero

Criada em 2009, a AcquaZero surgiu no mercado com a proposta de limpeza automotiva ecológica com o uso mínimo de água (300 ml). A partir dai, a marca criou mais de 15 serviços seguindo o mesmo conceito e se tornou referência no mercado sustentável automotivo. Com a imersão no franchising (em 2010), hoje a rede conta com aproximadamente 240 unidades e oferece quatro tipos de modalidades – com investimento a partir de R$10 mil. Em 2018 a marca foi adquirida pelo grupo Encontre Sua Franquia, e desde então, vem sendo dirigida pelo empresário Henrique Mol.

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Jessâmine Barbosa – atendimento@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *