Criar credibilidade para uma marca vai além da propaganda; uma equipe de comunicação alinhada vai potencializar a marca com um posicionamento forte no mercado
Desenhar um modelo de negócio que dê certo, que realmente chame a atenção do consumidor e, é claro, dos investidores, há tempos não é tarefa fácil. Por isso, cada vez mais os brasileiros estão se adequando a um mercado competidor e cheio de criatividade no mundo dos negócios.
As estratégias precisam ser bem arquitetadas por todos os lados. Não basta ter dinheiro para investir numa marca de alto padrão ou ainda num pequeno negócio, um bom planejamento é essencial para que esse negócio prospere e renda bons frutos.
E planejar não fica apenas na estrutura física do empreendimento ou na contratação de uma equipe competente, a comunicação é fundamental para que todos os pilares do negócio se solidifiquem e, de fato, a marca comece a fazer parte do dia a dia do consumidor final.
Comunicar vai além de fazer propaganda. As ferramentas de comunicação estão cada dia mais eficientes e se completam para potencializar a visibilidade dos negócios no mercado. Televisão, jornal, revistas, sites, mídias sociais, blogs, uma infinidade de possibilidades está à disposição do empreendedor/empresário. Basta saber escolher a junção correta para uma comunicação eficiente que tenha um planejamento estratégico alinhado com os objetivos da empresa unindo as forças da propaganda, do marketing e da assessoria de imprensa para a produção de um conteúdo assertivo e relevante.
Uma equipe de comunicação alinhada vai potencializar a marca com um posicionamento forte no mercado, criando visibilidade e credibilidade, além de alcançar potenciais leads tanto para novos investidores (B2C) como para o público-alvo (B2C).
Fatos&Ideias Comunicação
Renata Brito – Jornalista – MTB: 40292/SP
(17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br; fatoseideias@fatoseideias.com.br
Jornalista formada pela Unilago de São José do Rio Preto em 2003 e pós-graduada em Comunicação e Tecnologia Midiática também pela Unilago em 2006. Especialista em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. Atua com assessoria de imprensa desde 2005 e comanda a Fatos&Ideias Comunicação, agência de assessoria de comunicação especializada em franchising e empreendedorismo, desde junho/2013.
Seu Comentário
Deixe uma resposta agora