Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Solange Couto é a nova garota-propaganda da rede de franquias PremiaPão

Solange Couto é a nova garota-propaganda da rede de franquias PremiaPão Previous item Acqio oferece parcelamento... Next item Rede Leve Pizza lança...

Atriz escolhida para divulgar serviços da rede de propaganda em saco de pão por transparecer imagem de mulher forte e decidida e vir de encontro com os consumidores da franquia

Nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, a franquia especializada em publicidade em saco de pão – PremiaPão Franchising, lançará nas redes sociais nova campanha publicitária com a mais nova garota-propaganda da marca.

A atriz Solange Couto, de 60 anos, foi escolhida para estampar, durante um ano, locais como site da rede, totem, redes sociais e ações na internet. “Percebemos que esse era o momento certo para dar uma nova cara para a empresa, já que estamos completando dois anos no franchising. A escolha pela Solange veio de encontro com esse momento, principalmente pelo fato dela transmitir uma imagem de respeito que condiz com o que desejamos passar nas fotos institucionais da PremiaPão, ou seja, uma mulher forte, que trabalha, que é mãe e também esposa. Acreditamos que essa união vai ser super positiva e esperamos colher bons frutos dessa parceria”, avalia o diretor executivo da rede, Raphael Mattos.

Outra feliz coincidência é que a sede da PremiaPão está localizada em Recife (PE), local onde também mora a atriz desde o final do ano passado.

Vídeo institucional

O lançamento da campanha ocorrerá através de um vídeo institucional em redes sociais, como Instagram, Facebook e Youtube. As imagens gravadas em Recife apresentarão a nova garota propaganda da PremiaPão, além de cenas na produção das fotos para a divulgação.

O internauta pode acessar este vídeo através do link: https://youtu.be/1pvnfc2WLGs

O empresário conta que essa campanha tem como objetivo principal disseminar o nome da marca para cidades que ainda não possuem franqueados. Atualmente, a PremiaPão está presente em todos os estados brasileiros e conta com 300 unidades em operação. “Essa ação publicitária visa atingir em nível nacional tanto os consumidores, bem como novos investidores, já que a garota-propaganda é bem conhecida do público”, explica Mattos que acrescenta ainda que a rede de franquias está bem otimista para aceitação do público sobre a nova imagem para o portfólio.

Franquia barata e lucrativa

A PremiaPão possui um dos mais baixos valores de investimento do mercado e não é necessário nenhum capital de giro. Bom para o cliente, o negócio é também uma ótima opção de empreendimento existente no franchising. A marca se associou ao segmento logo que deu início aos trabalhos, em 2015, e tem a intenção de encerrar 2017 com 350 unidades.

A microfranquia ainda possui diferenciais como premiação todo mês para o consumidor concorrer; plataforma de capacitação e treinamento on-line; PremiaPão University – capacitação contínua com treinamentos focados na venda dos anúncios da publicidade em saco de pão; E-mail marketing que facilitam as vendas automatizando tudo por e-mail e qualificando os contatos para se tornarem anunciantes; Suporte diário para dúvidas e orientações; Videoconferências com novidades e suporte de dúvidas; Plano de Metas e Carreira do Franqueado PremiaPão (prêmios para os franqueados); Sustentabilidade: A cada tiragem a rede planta uma árvore através da ONG Iniciativa Verde, contribuindo assim, com o meio ambiente; Melhor qualidade de impressão colorida em sacos de pão do mercado; Franquia do segmento com maior índice de satisfação e sucesso dos franqueados no mercado; entre muitos outros destaques.

Sobre a PremiaPão Franchising

O modelo de negócio PremiaPão, que está inserido no mercado de publicidade em sacos de pão, passou a ser indicado no seleto grupo das melhores microfranquias para se investir em 2015. É um negócio acessível para quem busca baixo investimento e nenhum capital de giro, além de ser home based e ausente de custo operacional. Tem por objetivo divulgar marcas e produtos diretamente ao público-alvo, sem desperdícios, de forma inovadora e impactante. A empresa decidiu assumir uma grande responsabilidade com o meio ambiente. Seu produto de eco-mídia promove o combate ao desperdício e poluição de sacos plásticos e outros materiais de mídia não biodegradáveis. Ainda mais, o maior compromisso com a sustentabilidade vem com a iniciativa de plantar uma árvore nativa para cada produção fornecida aos seus franqueados. Um modelo de negócio sustentável em todos os aspectos, pois capacita e beneficia o franqueado, seus anunciantes, o cliente final e a natureza. Saiba mais: http://www.premiapao.com.br

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Elaine Rodrigueselaine@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *