PremiaPão Franchising tem o intuito de abrir cinco novas unidades no Estado de Goiás, e para que isso ocorra participará entre os dias 24 a 26 de novembro da 29ª Franchising Fair Centro-Oeste
Os goianos que estão pensando em abrir um negócio terão a oportunidade de conhecer de perto as franquias brasileiras de sucesso durante a 29ª Franchising Fair Centro-Oeste, que ocorrerá entre os dias 24 a 26 de novembro, no Shopping Passeio das Águas em Goiânia (GO).
Diante de um cenário econômico ainda turbulento onde investir em um negócio próprio que oferece menos risco e mais segurança é estratégico, as franquias tem se revelado uma grande vantagem, em comparação com um negócio que ainda não foi testado no mercado e que vai iniciar do zero. E para quem busca um modelo de negócio prático, com baixo valor de investimento e retorno rápido a PremiaPão Franchising, rede de publicidade em saco de pão, tem se revelado uma grande alternativa para adquirir um negócio próprio.
A rede é conduzida exclusivamente através do modelo home based e possui três tipos de investimentos: R$ 6 mil para cidades até 100 mil habitantes, R$ 10 mil para locais de 200 mil habitantes e R$ 14 mil para municípios até de 300 mil habitantes. E o retorno é muito atraente para quem não vê a hora de ter o dinheiro investido recuperado novamente: de 1 a 4 meses. A margem de lucro varia em R$ 6.690,00 por tiragem, conforme o desempenho do franqueado.
De acordo com o diretor executivo da PremiaPão, Raphael Mattos, a intenção é conquistar, após a participação nesta Feira, cinco novas unidades no estado de Goiás, entre elas, além da capital Goiânia, a rede mira expansão dos negócios em cidades como Aparecida, Anápolis e Rio Verde por possuírem grande potencial de novos investidores.
“Esse é o segundo ano que participamos da Feira em Goiânia. Logo que entramos para o franchising fizemos nossa primeira participação. A feira de franquias possibilita, além de atrair novos investidores, ter ainda mais visibilidade para a marca”, revela o executivo. A PremiaPão será a única rede em propaganda em sacos de pão a participar desta feira.
Em Goiás, a PremiaPão está presente nos municípios de Uruaçu, Campinorte, Niquelândia, Goiatuba, Bom Jesus, Morrinhos, Santo Antônio do Descoberto, Catalão, Itaberaí, Itauçu, Itaguari, Inhumas e Formosa com franqueados que estão registrando ótimos faturamentos.
“A divulgação em sacos de pão é algo certeiro e que vem crescendo muito no Brasil. Nossa mídia é considerada de grande impacto, pois atinge 30 mil lares e chega aos olhos de 120 mil pessoas. Os saquinhos são distribuídos gratuitamente em padarias que possuem o público-alvo dos anunciantes, e além disso são produzidos e divulgados em regiões segmentadas”, avalia Mattos.
Mercado goiano em ascensão
Goiás não só é a cidade do sertanejo como também vem se tornando um ótimo estado para empreendimentos. Hoje o estado ocupa a oitava colocação no mercado nacional em franquias.
Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), no primeiro semestre deste ano houve aumento de 20% no número de novas unidades franqueadas somente em Goiás, comparado ao mesmo período de 2016. Outro ponto importante, é que o estado registrou alta de 5% no faturamento das franquias no primeiro semestre com R$ 1,6 bilhão.
Ao todo são 415 redes de franquias em atuação no mercado goiano, que somam 2.531 unidades.
Franquia barata e lucrativa
Segundo a ABF, no 1º semestre de 2017, o setor registrou expansão de 8% no faturamento nacional, passando de R$ 68,890 bilhões para R$ 74,428 bilhões. O levantamento também indica que no 1º semestre deste ano houve um saldo positivo de 3,1% entre unidades abertas e fechadas, na comparação com o mesmo período do ano passado, totalizando 144.074 franquias em operação no País.
Após a liberação do saque das contas inativas do FGTS, que injetou R$ 44 bilhões na economia, além da queda da inflação e expansão do crédito às famílias, esse tem sido um bom momento para ter um negócio próprio, sobretudo às microfranquias home based que possibilita o investidor trabalhar no conforto de sua residência, gerando menos gastos.
É o caso da PremiaPão, que além de possuir um dos mais baixos valores de investimento do mercado, não é necessário nenhum capital de giro. Bom para o cliente, o negócio é também uma ótima opção de empreendimento existente no franchising. A marca se associou ao segmento logo que deu início aos trabalhos, em 2015, e atualmente conta com 300 unidades em operação espalhadas por todos os estados brasileiros com objetivo de encerrar 2017 com 350 unidades.
A PremiaPão ainda possui diferenciais como premiação todo mês para o consumidor concorrer; plataforma de capacitação e treinamento on-line; PremiaPão University – capacitação contínua com treinamentos focados na venda dos anúncios da publicidade em saco de pão; E-mail marketing que facilitam as vendas automatizando tudo por e-mail e qualificando os contatos para se tornarem anunciantes; Suporte diário para dúvidas e orientações; Videoconferências com novidades e suporte de dúvidas; Plano de Metas e Carreira do Franqueado PremiaPão (prêmios para os franqueados); Sustentabilidade: A cada tiragem a rede planta uma árvore através da Ong Iniciativa Verde, contribuindo assim, com o meio ambiente; Melhor qualidade de impressão colorida em sacos de pão do mercado; Franquia do segmento com maior índice de satisfação e sucesso dos franqueados no mercado; entre muitos outros destaques.
Sobre a PremiaPão Franchising
O modelo de negócio PremiaPão, que está inserido no mercado de publicidade em sacos de pão, passou a ser indicado no seleto grupo das melhores microfranquias para se investir em 2015. É um negócio acessível para quem busca baixo investimento e nenhum capital de giro, além de ser home based e ausente de custo operacional. Tem por objetivo divulgar marcas e produtos diretamente ao público-alvo, sem desperdícios, de forma inovadora e impactante. A empresa decidiu assumir uma grande responsabilidade com o meio ambiente. Seu produto de eco-mídia promove o combate ao desperdício e poluição de sacos plásticos e outros materiais de mídia não biodegradáveis. Ainda mais, o maior compromisso com a sustentabilidade vem com a iniciativa de plantar uma árvore nativa para cada produção fornecida aos seus franqueados. Um modelo de negócio sustentável em todos os aspectos, pois capacita e beneficia o franqueado, seus anunciantes, o cliente final e a natureza. Saiba mais: http://www.premiapao.com.br
29º Franchising Fair Centro-Oeste
Passeio das Águas Shopping – Avenida Perimetral Norte, 8303, Goiânia (GO).
Dias 24 a 26 de novembro. Sexta e sábado das 14h às 21h e domingo às 15h e 17h.
As inscrições podem ser feitas no local da Feira ao preço de R$ 30 por pessoa.
Informações para a imprensa:
Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Elaine Rodrigues – elaine@fatoseideias.com.br
Seu Comentário
Deixe uma resposta agora