Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Loja das Torcidas moderniza layout com nova loja piloto em São José do Rio Preto, interior de São Paulo

Loja das Torcidas moderniza layout com nova loja piloto em São José do Rio Preto, interior de São Paulo Previous item Acqio Franchising oferece... Next item Rede de franquia em...

Rede de franquias de artigos esportivos e souvenirs realiza mudanças com novidades que vão potencializar as vendas atraindo público fiel aos esportes

Realizar a modernização de uma loja é questão de sobrevivência para todos os ramos, mas principalmente no setor varejista que necessita de comunicação direta com os clientes para aguçar o desejo de ter e potencializar as vendas. Um bom layout permite o bom desempenho de todo o processo de venda, que se inicia com a estimulação do desejo de ter algo. O novo espaço pode ser melhor aproveitado de forma que chame mais a atenção do cliente ao passar em frente à loja gerando principalmente o aumento das vendas graças a um visual merchandising moderno e atrativo facilitando o acesso e visão de tudo o que é oferecido, captando assim a atenção do cliente.

A Loja das Torcidas, rede de franquias especializada em artigos esportivos, inaugura o novo layout da loja piloto no Plaza Avenida Shopping, localizada na cidade de São José do Rio Preto/SP.

A marca teve seu lançamento em 2012 e seu foco principal está nos brasileiros que são apaixonados por futebol. Recentemente a rede ampliou o leque de opções e passou a oferecer produtos de diversos esportes que tem feito a cabeça do brasileiro como MMA, Running, Voleibol, NFL, NBA, MLB entre outras inúmeras opções que agradam a todos os gostos. São produtos e souvenirs dos principais clubes nacionais e internacionais, buscando a união de todas as torcidas em um único ambiente, oferecendo ao cliente produtos licenciados e diferenciados, alguns com exclusividade na rede.

Novo espaço e maior bem-estar

A loja está num espaço maior e com melhores possibilidades. São 66m² que devem proporcionar conforto e comodidade para o cliente que encontra uma loja ampla onde será mostrado toda a variedade de produtos existente na unidade.

As mudanças implantadas no novo layout vieram junto a um conceito diferente. “Juntamos a paixão pelos esportes e a arte com uma loja inteiramente grafitada representando bem a cara da Loja das Torcidas. Uma loja completa com produtos dos maiores clubes do mundo e de diversas modalidades esportivas”, contou David Salgado, diretor de expansão da rede.

A primeira unidade a ganhar o novo layout foi à loja Piloto, a partir de então, esse será o padrão das próximas unidades a serem inauguradas.

A modernidade em constante expansão

A tecnologia também foi aplicada. Por meio de uma iluminação estratégica, é possível realçar alguns esportes e evidenciar algumas ações que serão desenvolvidas na Loja. As luzes coloridas de Led destacam as cores do grafite valorizando muito mais a arte, e aumentando a percepção do primeiro impacto do cliente. “Elas serão utilizadas para homenagear as cores do seu time do coração, por exemplo. Uma vitória do Palmeiras a loja ficará com as luzes em verde, vitória do São Paulo luzes em vermelho, além de tantas outras opções que essa ferramenta pode proporcionar”, explica David.

O novo layout deve chamar mais a atenção do público, que começa a conhecer e associar à Loja das Torcidas suas ações do dia a dia. O atendimento personalizado ao cliente é outro diferencial implantado que visa encontrar no cliente sua real necessidade, seu desejo em meio aos esportes, à paixão por determinado clube. Esse trabalho deve revitalizar todo o conceito da rede e gerar um crescimento natural no faturamento.

“Para o novo layout da Loja das Torcidas e todo o trabalho que vem sendo realizado nos últimos meses, a marca prevê um ticket médio R$120,00 em ascensão. Acreditamos muito no potencial do produto que vendemos e sabemos que há muito espaço no mercado para o nosso nicho de negócio. Temos produtos que só são encontradas em lojas online, e fizemos questão de oferecer ao nosso consumidor produtos diferenciados, exclusivos para quem é apaixonado por esporte”, enfatiza o diretor de expansão.

A Loja das Torcidas busca ampliar sua gama de produtos constantemente, fortalecendo todas as modalidades esportivas com uma grande variedade de camisas nacionais e internacionais oficiais de jogo, de viagem e até mesmo treino. “O futebol ainda é o destaque da Loja das Torcidas, porém percebemos a necessidade de abranger os outros esportes, e tal necessidade está sendo perfeitamente preenchida para atender nossos clientes”, salienta David.

Loja das Torcidas

A paixão pelo futebol tem movimentado as torcidas de todo o mundo há décadas. No Brasil, a relação entre as pessoas e o esporte é movida por um sentimento ainda mais intenso – o brasileiro é fascinado por futebol. De olho nesse mercado, no fim de 2012, foi criada a Loja das Torcidas! A empresa, que atua no franchising, é especializada em produtos e souvernirs dos principais clubes do mundo. Para o cliente, a marca oferece mais de 12 mil itens licenciados e de extrema qualidade! Para o franqueado, know-how, suporte, treinamento e uma oportunidade única de conquistar a independência financeira por meio de um empreendimento de sucesso e de intensa busca no mercado. Com seis unidades distribuídas por todo território nacional, o investimento inicial para obter uma franquia é de R$ 150.000 mil (taxa de franquia + capital de giro + taxa de instalação + estoque inicial) e o retorno pode ser obtido de 18 a 24 meses.

Serviço:

Loja das Torcidas/Luc 239/0 – Plaza Avenida Shopping – Segundo piso, próximo à Praça de Alimentação

Av. José Munia, 4775 – Jardim Redentor. São José do Rio Preto/SP – (17) 3355-0242

Assessoria de imprensa

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – fatoseideiascomunicacao@gmail.com

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 –renata@fatoseideias.com.br

Isabella Sanches – redação@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *