Startup foca em redes de franquias para resolver problemas de comunicação conversacional e integração de sistemas para melhorar o relacionamento com o cliente e escalar vendas
A Tag Center estreia oficialmente no mercado durante a 29ª edição da ABF Franchising Expo, que será realizada de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A startup foi criada para solucionar problemas de comunicação entre empresas e clientes. Responder na hora, com atendimento personalizado, no canal que o cliente preferir e estar 24 horas disponível é o que propõe a ferramenta.
A marca tem por trás todo suporte do grupo MW Brasil, maior grupo do país focado no agronegócio e na tecnologia composto pelas redes de franquias Nutrimais e Rural Pago.
Sob o comando do empresário e fundador da Tag Center, Rodrigo Xavier, a startup é direcionada a qualquer tipo de empresa, porém está com foco maior em redes de franquias devido à proximidade e experiência com esse nicho de mercado. Além disso, o departamento de vendas é o coração das franquias, setor com o principal foco da Tag Center.
“O mesmo trabalho que um SDR faz, o chat inteligente da Tag Center também faz, com o processo cadenciado e cronometrado. Pense que o chat atua 24h por dia e ainda qualifica o lead. Costumamos dizer que somos uma “máquina de vendas” justamente porque todo o fluxo de atendimento pode ser feito só com a Tag Center, desde a captação do lead, qualificação, devolutiva, encaminhamento para o setor responsável e atualização no RD CRM e marketing”, explica o CEO.
Personalização no atendimento
Um dos maiores problemas de comunicação com as empresas que adotam o uso de inteligência artificial está exatamente no atendimento. A Tag Center possibilita que a empresa adote a personalização no atendimento, e o mais importante, de forma individual, personalizada de acordo com cada cliente e empresa.
Com a Tag Center a empresa só paga pelo uso, ou seja, não precisa pagar equipe, estrutura, ferramentas, assim, possui uma ferramenta personalizada, da forma como queria, pagando somente pela demanda. Isso só é possível devido a tecnologia adotada pela startup, que pode resolver problemas complexos por conta da sua personalização.
A ideia é solucionar problemas, sejam de integrações, vendas, processos, e assim, escalar negócios.
Entre os inúmeros serviços oferecidos pela startup Rodrigo lista os três principais:
Tag API – Foca na integração entre RD Station e WhatsApp, Protheus com RD, RD com Protheus e WhatsApp. A ideia é fazer o operador parar de perder tempo com vários sistemas, centralizar todas as informações em um só;
Tag Chat – esse micro SaaS é o chatbot, que vai muito além de um fluxo padrão. Com o Tag Chat é possível montar fluxos de atendimento personalizados e, inclusive, qualificar o lead e fazer o enriquecimento de dados ali mesmo, no WhatsApp;
Tag Script – Cada sistema requer um código específico, e a Tag Center utiliza uma linguagem universal e amigável para que os códigos sejam o mais simples possível. As linhas de código foram simplificadas para que, em poucas palavras, o bot entenda uma ação, seja enviar uma mensagem, fazer uma pergunta, enviar um formulário, direcionar o lead para uma landing page ou qualquer outra ação.
Como contratar essa ferramenta
Após o lançamento oficial na ABF Franchising Expo, os interessados poderão entrar em contato com o time comercial da startup pelo número (17) 99747-3492. A ferramenta estará disponível no mercado para atender qualquer empresa independente da localização.
Sobre a Tag Center
A Tag Center nasceu em 2020 e, após dois anos de maturação, entrou para o mercado direcionado ao setor de vendas de qualquer empresa que enfrenta dificuldades em manter o relacionamento com o cliente por meio da comunicação conversacional e de próprios sistemas. Com as inúmeras soluções em tecnologia, o sistema da startup possibilita criar conexões para que os negócios ganhem escala, além de ser customizável e com atendimento personalizado de acordo com cada cliente e empresa. https://tagcenter.io
Serviço – 29ª ABF Franchising Expo
Local: Expo Center Norte, pavilhões branco e azul – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo (SP).
Funcionamento: 22 a 24/06 das 13h às 21h, 25/06 das 11h30 às 18h30
Ingresso: O ingresso é individual, intransferível e dá direito a uma credencial válida para acesso aos 4 dias do evento. Custa R$ 80,00 (online) e R$ 100,00 (bilheteria do evento).
Estande Tag Center: B051
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Fatos&Ideias Comunicação – fatoseideias@fatoseideias.com.br
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Elaine Rodrigues – (17) 99171-1771 – elaine@fatoseideias.com.br
Seu Comentário
Deixe uma resposta agora