Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Microfranquia de propaganda em saco de pão participará pela primeira vez da Expo Franchising ABF Rio

Microfranquia de propaganda em saco de pão participará pela primeira vez da Expo Franchising ABF Rio Previous item Viagens corporativas... Next item Seguro de Construção Civil...

Com o intuito de abrir oito novas unidades no Estado do Rio de Janeiro, PremiaPão Franchising marca presença em uma das 10 maiores feiras de franchising do mundo

De 28 a 30 de setembro, a Riocentro, no Rio de Janeiro, será palco de uma das 10 maiores feiras de franchising do planeta, a Expo Franchising Rio. Investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio terão a oportunidade de conhecer de perto diversas opções de investimentos altamente lucrativos em segmentos como educação, alimentação, limpeza, reparos, beleza, microfranquias, entre muitos outros, com investimentos a partir de R$ 5 mil. Cerca de 250 marcas expositoras estarão presentes, número 25% maior do que a última edição. Com quase o dobro do tamanho, os organizadores esperam reunir cerca de 20 mil pessoas interessadas em abrir sua primeira franquia e franqueados que já conhecem o setor e querem aumentar ou diversificar os negócios.

Visualizando essa grande oportunidade, a marca PremiaPão Franchising – rede de propaganda em sacos de pão – estará participando pela primeira vez desta feira de franquias no Rio de Janeiro com o objetivo de aumentar ainda mais a visibilidade da rede e atrair novos investidores.

Com 230 unidades espalhadas por todo o Brasil, sendo 27 delas no Estado do Rio de Janeiro, inclusive em munícipios, como Belford Roxo, Irajá, Vigário Geral e Niterói contam com franqueados que estão registrando ótimos faturamentos. Com um saldo positivo de franqueados neste Estado, a marca espera ainda conquistar oito novas unidades na capital Fluminense após a participação na Expo Franchising, pois a capital além de possuir grande potencial de novos investidores está na mira de expansão da rede.

De acordo com o diretor executivo da rede, Raphael Mattos, é esperado uma média de 3 mil pessoas por dia no stand da marca. “A expectativa é de fazer 2 mil contatos com pessoas interessadas em investir no nosso modelo de negócio, sendo 20% do número total de visitantes de todos os dias da feira”, ressalta o empresário.

A PremiaPão será a única rede em propaganda em sacos de pão a estar participando desta feira. Em recente pesquisa, a rede alcançou o sexto lugar como franquia mais barata para abrir em casa e investir em 2017.

“A divulgação em sacos de pão é algo certeiro e que vem crescendo muito no Brasil. Nossa mídia é considerada de grande impacto, pois atinge 30 mil lares e chega aos olhos de 120 mil pessoas. Os saquinhos são distribuídos gratuitamente em padarias que possuem o público-alvo dos anunciantes, e além disso são produzidos e divulgados em regiões segmentadas”, avalia o executivo.

Microfranquia certeira

Segundo a ABF, no 1º semestre de 2017, o setor registrou expansão de 8% no faturamento nacional, passando de R$ 68,890 bilhões para R$ 74,428 bilhões. O levantamento também indica que no 1º semestre deste ano houve um saldo positivo de 3,1% entre unidades abertas e fechadas, na comparação com o mesmo período do ano passado, totalizando 144.074 franquias em operação no País.

Após a liberação do saque das contas inativas do FGTS, que injetou R$ 44 bilhões na economia, além da queda da inflação e expansão do crédito às famílias, esse tem sido um bom momento para ter um negócio próprio, sobretudo as microfranquias home based que possibilita o investidor trabalhar no conforto de sua residência, gerando menos gastos.

É o caso da PremiaPão, conduzida a partir do modelo home based, a rede de franquias possui três tipos de investimentos: R$ 6 mil para cidades até 100 mil habitantes, R$ 10 mil para locais de 200 mil habitantes e R$ 14 mil para municípios até de 300 mil habitantes. E o retorno é muito atraente para quem não vê a hora de ter o dinheiro investido recuperado novamente: de 1 a 4 meses. A margem de lucro varia em R$ 6.690,00  por tiragem, conforme o desempenho do franqueado.

Bom para o cliente, o negócio é também uma ótima opção de empreendimento existente no franchising. A marca se associou ao segmento logo que deu início aos trabalhos, em 2015, e atualmente conta com 230 unidades distribuídas pelo Brasil.

A PremiaPão ainda possui diferenciais como premiação todo mês para o consumidor concorrer; plataforma de capacitação e treinamento on-line; PremiaPão University – capacitação contínua com treinamentos focados na venda dos anúncios da publicidade em saco de pão; E-mail marketing que facilitam as vendas automatizando tudo por e-mail e qualificando os contatos para se tornarem anunciantes; Suporte diário para dúvidas e orientações; Videoconferências com novidades e suporte de dúvidas; Plano de Metas e Carreira do Franqueado PremiaPão (prêmios para os franqueados); Sustentabilidade: A cada tiragem a rede planta uma árvore através da Ong Iniciativa Verde, contribuindo assim, com o meio ambiente; Melhor qualidade de impressão colorida em sacos de pão do mercado; Franquia do segmento com maior índice de satisfação e sucesso dos franqueados no mercado; entre muitos outros destaques.

Sobre a PremiaPão Franchising

O modelo de negócio PremiaPão, que está inserido no mercado de publicidade em sacos de pão, passou a ser indicado no seleto grupo das melhores microfranquias para se investir em 2015. É um negócio acessível para quem busca baixo investimento e nenhum capital de giro, além de ser home based e ausente de custo operacional. Tem por objetivo divulgar marcas e produtos diretamente ao público-alvo, sem desperdícios, de forma inovadora e impactante. A empresa decidiu assumir uma grande responsabilidade com o meio ambiente. Seu produto de eco-mídia promove o combate ao desperdício e poluição de sacos plásticos e outros materiais de mídia não biodegradáveis. Ainda mais, o maior compromisso com a sustentabilidade vem com a iniciativa de plantar uma árvore nativa para cada produção fornecida aos seus franqueados. Um modelo de negócio sustentável em todos os aspectos, pois capacita e beneficia o franqueado, seus anunciantes, o cliente final e a natureza. Saiba mais: http://www.premiapao.com.br

Expo Franchising ABF Rio 2017

Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

Dias 28 a 30 de setembro, das 13h às 21h.

É possível adquirir os ingressos através do site www.expofranchising.com.br ou diretamente na bilheteria do local. Comprando antecipadamente no site há condições especiais nos valores dos passaportes individuais (1 pessoa – R$ 55) ou duplos (2 pessoas – R$ 85), que permitem a entrada nos três dias da feira. A compra no local permite acesso individual a um único dia do evento.

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Elaine Rodrigues – elaine@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *