Rede de franquias de artigos esportivos e souvenirs realiza mudanças com novidades que vão potencializar as vendas atraindo público fiel aos esportes
Realizar a modernização de uma loja é questão de sobrevivência para todos os ramos, mas principalmente no setor varejista que necessita de comunicação direta com os clientes para aguçar o desejo de ter e potencializar as vendas. Um bom layout permite o bom desempenho de todo o processo de venda, que se inicia com a estimulação do desejo de ter algo. O novo espaço pode ser melhor aproveitado de forma que chame mais a atenção do cliente ao passar em frente à loja gerando principalmente o aumento das vendas graças a um visual merchandising moderno e atrativo facilitando o acesso e visão de tudo o que é oferecido, captando assim a atenção do cliente.
A Loja das Torcidas, rede de franquias especializada em artigos esportivos, inaugura o novo layout da loja piloto no Plaza Avenida Shopping, localizada na cidade de São José do Rio Preto/SP.
A marca teve seu lançamento em 2012 e seu foco principal está nos brasileiros que são apaixonados por futebol. Recentemente a rede ampliou o leque de opções e passou a oferecer produtos de diversos esportes que tem feito a cabeça do brasileiro como MMA, Running, Voleibol, NFL, NBA, MLB entre outras inúmeras opções que agradam a todos os gostos. São produtos e souvenirs dos principais clubes nacionais e internacionais, buscando a união de todas as torcidas em um único ambiente, oferecendo ao cliente produtos licenciados e diferenciados, alguns com exclusividade na rede.
Novo espaço e maior bem-estar
A loja está num espaço maior e com melhores possibilidades. São 66m² que devem proporcionar conforto e comodidade para o cliente que encontra uma loja ampla onde será mostrado toda a variedade de produtos existente na unidade.
As mudanças implantadas no novo layout vieram junto a um conceito diferente. “Juntamos a paixão pelos esportes e a arte com uma loja inteiramente grafitada representando bem a cara da Loja das Torcidas. Uma loja completa com produtos dos maiores clubes do mundo e de diversas modalidades esportivas”, contou David Salgado, diretor de expansão da rede.
A primeira unidade a ganhar o novo layout foi à loja Piloto, a partir de então, esse será o padrão das próximas unidades a serem inauguradas.
A modernidade em constante expansão
A tecnologia também foi aplicada. Por meio de uma iluminação estratégica, é possível realçar alguns esportes e evidenciar algumas ações que serão desenvolvidas na Loja. As luzes coloridas de Led destacam as cores do grafite valorizando muito mais a arte, e aumentando a percepção do primeiro impacto do cliente. “Elas serão utilizadas para homenagear as cores do seu time do coração, por exemplo. Uma vitória do Palmeiras a loja ficará com as luzes em verde, vitória do São Paulo luzes em vermelho, além de tantas outras opções que essa ferramenta pode proporcionar”, explica David.
O novo layout deve chamar mais a atenção do público, que começa a conhecer e associar à Loja das Torcidas suas ações do dia a dia. O atendimento personalizado ao cliente é outro diferencial implantado que visa encontrar no cliente sua real necessidade, seu desejo em meio aos esportes, à paixão por determinado clube. Esse trabalho deve revitalizar todo o conceito da rede e gerar um crescimento natural no faturamento.
“Para o novo layout da Loja das Torcidas e todo o trabalho que vem sendo realizado nos últimos meses, a marca prevê um ticket médio R$120,00 em ascensão. Acreditamos muito no potencial do produto que vendemos e sabemos que há muito espaço no mercado para o nosso nicho de negócio. Temos produtos que só são encontradas em lojas online, e fizemos questão de oferecer ao nosso consumidor produtos diferenciados, exclusivos para quem é apaixonado por esporte”, enfatiza o diretor de expansão.
A Loja das Torcidas busca ampliar sua gama de produtos constantemente, fortalecendo todas as modalidades esportivas com uma grande variedade de camisas nacionais e internacionais oficiais de jogo, de viagem e até mesmo treino. “O futebol ainda é o destaque da Loja das Torcidas, porém percebemos a necessidade de abranger os outros esportes, e tal necessidade está sendo perfeitamente preenchida para atender nossos clientes”, salienta David.
Loja das Torcidas
A paixão pelo futebol tem movimentado as torcidas de todo o mundo há décadas. No Brasil, a relação entre as pessoas e o esporte é movida por um sentimento ainda mais intenso – o brasileiro é fascinado por futebol. De olho nesse mercado, no fim de 2012, foi criada a Loja das Torcidas! A empresa, que atua no franchising, é especializada em produtos e souvernirs dos principais clubes do mundo. Para o cliente, a marca oferece mais de 12 mil itens licenciados e de extrema qualidade! Para o franqueado, know-how, suporte, treinamento e uma oportunidade única de conquistar a independência financeira por meio de um empreendimento de sucesso e de intensa busca no mercado. Com seis unidades distribuídas por todo território nacional, o investimento inicial para obter uma franquia é de R$ 150.000 mil (taxa de franquia + capital de giro + taxa de instalação + estoque inicial) e o retorno pode ser obtido de 18 a 24 meses.
Serviço:
Loja das Torcidas/Luc 239/0 – Plaza Avenida Shopping – Segundo piso, próximo à Praça de Alimentação
Av. José Munia, 4775 – Jardim Redentor. São José do Rio Preto/SP – (17) 3355-0242
Assessoria de imprensa
Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – fatoseideiascomunicacao@gmail.com
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 –renata@fatoseideias.com.br
Isabella Sanches – redação@fatoseideias.com.br
Seu Comentário
Deixe uma resposta agora