Fechar
(17) 3216-5809
Seg - Sex : 08:00 - 18:00

Bidon Corretora de Seguros estreia sua participação na 26ª Franchising Fair BH

Bidon Corretora de Seguros estreia sua participação na 26ª Franchising Fair BH Previous item Potencial para turismo de... Next item Florianópolis recebe a...

Rede de franquias que vem conquistando o país, com apenas cinco meses de atuação, aposta suas fichas na região sudeste do país

Com o objetivo de promover a marca e conquistar mais franqueados, a Bidon Corretora de Seguros, franquia da área de seguros participa pela primeira vez da Franchising Fair Sudeste (Belo Horizonte). A 26ª edição do evento, que acontece entre os próximos dias 25 e 27 de novembro, no Expominas em Belo Horizonte (MG), deve reunir mais de 150  expositores e tem expectativa de 10 mil visitantes, sendo a Bidon Corretora de Seguros, destaque entre as representantes do mercado de seguros e consórcios na ocasião.

A Bidon Corretora de Seguros surgiu em 2010, em Campo Bom, região metropolitana de Porto Alegre (RS), e entrou para franchising em julho desse ano. Mesmo nova no setor de franquias, a rede já prevê a conquista de 100 franqueados até o final de 2016 e 500, durante os próximos cinco anos. E como a rede pretende fazer isso? Participando de eventos como esse.

Quando o assunto é franquia, a Franchising Fair é um dos eventos mais conceituados do Brasil. “Estarão reunidos uma infinidade de empresários, investidores e empreendedores assíduos por novos negócios – um público selecionado e estimulado abrir seu negócio através de franquia. Nosso objetivo é fortalecer a marca e conquistar investidores tanto da capital Belo Horizonte, como de outras cidades de Minas. Queremos aproveitar o potencial da cidade e apresentar a facilidade de negociação com os candidatos pessoalmente”, conta Henrique Mol, diretor executivo da rede.

A Bidon já contempla 20  unidades no total, pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Maranhão, Goiás, Distrito Federal e Bahia. Somente em Minas Gerais são cinco: quatro em Belo Horizonte e uma no interior: “Nossa expectativa é de fechar, no mínimo, dois negócios durante a Franchising Fair Sudeste e prospectar 50 futuros franqueados”. Ainda, segundo ele, para 2017, a meta é completar a marca de 10 franqueados na capital mineira, complementa.

“Minas Gerais possui um grande potencial para o mercado de Seguros, sendo um dos principais mercados do país. Até o final de 2017, nossa intenção é que esse Estado seja o terceiro, no nosso ranking nacional, em números de franquias da rede”, acredita.

E para conquistar novos franqueados nessa região do país a estratégia é focar em uma das principais características da rede – o perfil de microfranquias. O modelo do negócio da Bidon Corretora de Seguros é home office, o que exige uma infraestrutura simples e enxuta. “Além disso, nosso valor de investimento inicial (taxa de franquia + capital de giro) é acessível – pouco mais de R$10mil – e a rede oferece lucro líquido mensal de mais de R$7 mil e prazo de retorno médio de 12 meses”, complementa Henrique.

Os franqueados da Bidon trabalham fundamentalmente com seguros nas áreas de: acidentes pessoais, empresarial, condomínios, responsabilidade civil, risco de engenharia, imobiliário, caminhão, motos, frotas de veículos, e o carro-chefe – seguros de automóveis. Mas, também oferece consórcios, previdência privada, finança locatícia, planos odontológicos e de saúde, e seguros de vida (individual e coletivo), residencial e de viagem.

“Seguros é realmente um mercado muito em alta por todo o Brasil. Para se ter uma ideia, em 2016, a projeção da CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização) é de que o mercado de seguros arrecade mais de 400 bilhões de reais e cresça 10,3%, em comparação com 2015”, finaliza o investidor.

26ª FRANCHISING FAIR SUDESTE

Quando: 25 a 27 de Novembro de 2016

Onde: Expominas – Av. Amazonas, 6200, Belo Horizonte (MG)

Que horas: Sexta e Sábado, das 14 as 21h, e domingo, das 14 as 19h

www.feiradefranquias.com.br

BIDON CORRETORA DE SEGUROS

A Bidon Corretora de Seguros surgiu em 2010, em Campo Bom, região metropolitana de Porto Alegre (RS), e entrou para o mercado de franchising em Agosto de 2016. Ou seja, é novidade no mercado de franchising, mas com forte atuação e experiência no mercado de seguros. A marca já possui 20 franqueados, pelo sistema home office (modelo de negócio da franquia), e atua comercializando seguros nas áreas de: acidentes pessoais, empresarial, condomínios, responsabilidade civil, risco de engenharia, imobiliário, caminhão, motos, frotas de veículos, e o carro-chefe – seguros de automóveis. Além disso, a Bidon oferece carta verde, consórcios, previdência privada, fiança locatícia, planos odontológicos e de saúde, e seguros de vida (individual e coletivo), residencial e de viagem. E o investimento inicial da Bidon Corretora de Seguros – aproximadamente R$10 mil – é outro grande atrativo da rede.

www.bidon.com.br

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br

Renata Brito – (17)9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br

Seu Comentário

Deixe uma resposta agora

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *